quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Uma breve passadinha para dizer: FELIZ 2011!!!!

E o reveillón de vocês, como foi?
O meu foi ótimo!
Regado a: família, amigo-secreto, risadas, bobagens, vídeo, brincadeiras, comida e fogos!!! ^^
MUITO BOM! ;)

Tudo o que queremos requer um preço.
Um dos preços do que escolhi é: pontas dos dedos ásperas e dormentes.
Eu queria ter uma "lista" com um só plano para esse ano: aprender a tocar violão (E o preço que pago para aprender é: pontas dos dedos ásperas e dormentes).
Mas, tenho muitas coisas que preciso e pretendo fazer que minha lista tem que ser maior que essa.
Meus horários pra dormir e acordar estão trocados e empurro com a barriga praticamente tudo o que preciso fazer. Por isso, manter uma agenda e ter disciplina devem estar nessa lista de resoluções pra 2011! Rsrs
E aí? Planos para 2011?

Quero desejar:
FELIZ 2011!!!!!!!
Um ano incrível, abençoado por DEUS, feliz e cheio de gratidão, paz e amor!!!

;*

Um comentário:

  1. Q mais do q um ano novo possamos viver um novo ano em Deus
    Feliz 2011, feliz vida toda

    ResponderExcluir